Dom João Mamede falará sobre a CF 2017 em coletiva de imprensa

Nesta quinta-feira, 23, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, se pronunciará sobre os detalhes da abertura da Campanha da Fraternidade 2017 na diocese. O pronunciamento será em coletiva de imprensa, á ser realizada na Casa Episcopal (Entre a Cúria Diocesana e a Catedral do Divino Espírito Santo), com início programado para as 09h.

Em coletiva, Dom Mamede contará detalhes sobre a CF deste ano, desafios e oportunidades e, possivelmente, sobre o novo projeto ambiental diocesano. A coletiva ainda contará com a presença do Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, Coordenador do DECOM (Departamento de Comunicação) Diocesano e Diretor da Rádio Inconfidência de Umuarama, Reginaldo Urbano Argentino, Presidente da Cáritas Regional do Paraná, entre outros.

Mais detalhes sobre a coletiva e as novidades, você poderá acompanhar em nosso site e redes sociais.