Dom João Mamede grava para TV Evangelizar

Gravações foram feitas para a série “Bispos do Brasil”

WhatsApp Image 2021 09 21 at 10.36.17

Na última terça-feira (21) o Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho concedeu uma gravação na Casa Episcopal para a TV Evangelizar. A gravação faz parte de uma série que está sendo realizada pela emissora com os Arcebispos e Bispos do Brasil.

A série que se chama “Bispos do Brasil” está sendo feita pela TV Evangelizar desde 2020, no caminho de ser uma Igreja em saída, estão visitando as Dioceses para ouvir seus Pastores, para saber o que acontece nas Dioceses, os trabalhos pastorais realizados, os desafios enfrentados, a conexão com o Vaticano e com o Papa, entre outros.

A emissora ainda tem interesse em gravar com nosso Bispo Emérito Dom José Maria Maimone, e saber tudo sobre como começou a nossa Diocese.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM