Dom João ordena mais dois presbíteros para a Diocese de Umuarama

Os dois jovens foram ordenados na Paróquia de Icaraíma.WhatsApp Image 2022 12 03 at 17.08.27 3Na última sexta-feira (02), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Icaraíma, os Diáconos Lucas Monerato Marega e Wagner Pereira de Oliveira foram ordenados presbíteros, por Dom João Mamede Filho, Bispo Diocesano. A celebração contou com a presença de 31 padres, 9 diáconos, seminaristas, comunidade, familiares e amigos.

Para o Padre Lucas Monerato, “é uma profunda alegria ver que, mesmo diante de tamanha fragilidade, há a graça de Deus presente entre nós. Ele nos cumula, nos capacita, nos escolhe e realmente abre os céus e derrama sua graça sobre nós para sermos continuadores do seu Reino, continuadores da sua palavra, para sermos verdadeiros homens de Deus, que se sacrificam pela salvação de todas as pessoas”.

Para o Padre Wagner Pereira, “meu coração está muito grato a Deus por tudo que ele me concedeu. Agradeço também à Diocese de Umuarama, a Dom João e a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para a minha formação”, finaliza o neossacerdote.

>> GALERIA DE FOTOS COMPLETA <<<

Publicação e Fotos: Gabriel Rocha