Dom João realiza Visita Pastoral em Santa Eliza

Diversos compromissos fizeram parte da agenda do Bispo no Distrito.
Capa
Nos dias 26 e 27 de fevereiro, foi a vez da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Distrito de Santa Eliza, receber a Visita Pastoral. Dom João foi recepcionado pelo Pároco, Padre José Osmar Benetolli, pelo Vigário, Wagner Pereira de Oliveira, e por toda a comunidade.

A visita, como de costume, ocorreu com a Santa Missa de abertura, em que acontece o acendimento da Vela Jubilar. Após a celebração, Dom João seu reuniu com os agentes de pastorais e movimentos, encerrando a manhã com um almoço festivo com toda a comunidade local.

Na tarde de domingo (26), na Capela Santo Antônio, do distrito de Serra dos Dourados, o Bispo presidiu a Santa Missa com o sacramento da Crisma, em que 56 jovens e adultos confirmaram o sacramento.

Após a Crisma, Dom João teve um café com os crismandos, partilhando um pouco da alegria do sacramento.

Na segunda-feira (27), Dom João visitou duas escolas do distrito, o posto de saúde, os comércios locais, a secretaria paroquial e a casa da Dona Eliza, que é mãe do Frei Rubens, filho da Paróquia.

A Visita foi encerrada com a reunião do Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora na noite do mesmo dia.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Domine Fotografia Religiosa | PASCOM Paroquial