Dom João realiza Visita Pastoral em Tuneiras do Oeste

Diversos compromissos fizeram parte da agenda do Bispo na cidade.
011
Nos dias 06 e 07 de novembro, foi a vez da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Tuneiras do Oeste-PR, receber a Visita Pastoral do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, em ocasião do Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama.

No domingo (06), às 08h, Dom João foi recepcionado pelo pároco, o Padre Guerino Mendonça dos Santos, e pelos demais fieis da cidade. Em seguida, presidiu a Santa Missa com o acendimento da Vela Jubilar. Ao meio dia, o Bispo Diocesano se reuniu com os agentes de pastorais para um almoço de confraternização. Na parte da tarde, houve a reunião com o Conselho Paroquial de Economia e Administração, encerrando o dia com a Santa Missa do Sacramento do Crisma, no qual 46 jovens receberam o Sacramento da Confirmação.

039
Na segunda-feira (07), Dom João começou o dia de visita pela Prefeitura Municipal, que contou com a presença dos secretários municipais, colaboradores, além da presidente da Câmara Municipal, Beti Peres e dos vereadores, Maurício Secco e Nilson Polícia.

O prefeito Taketoshi Sakurada destacou a importância da visita do Bispo e enfatizou as ações da Paróquia Nossa Senhora das Graças, por intermédio do Pároco Padre Guerino Mendonça, que sempre contam com o apoio da gestão pública.

Após a visita ao gabinete, Dom João percorreu algumas empresas da cidade, foià APAE e aos CMEIs. Na noite de segunda, o Bispo Diocesano se reuniu com o Conselho Paroquial de Ação Evangelizadora, encerrando a visita pastoral.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fotos: Deauzia Salim e Sandro Calleja