Dom José Maria Maimone lança Livro em Douradina

Celebração foi especialmente para o lançamento e autógrafos do livro: “Apenas um Espírito Decidido”

WhatsApp Image 2019 07 23 at 15.30.53

No dia 21 de julho, foi celebrada uma Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina, presidida pelo Bispo Emérito, Dom José Maria Maimone, SAC.
A celebração foi especialmente para o lançamento e autógrafo do livro: “Apenas um Espírito Decidido”, escrito por Sonia Maria Dornellas Morelli. A obra conta sobre alguns dados biográficos de Dom José Maria Maimone e da Diocese de Umuarama-PR. Após a Missa, o Bispo Emérito, recebeu a comunidade na Estação Paroquial a Serviço da Vida Cultural da Comunidade Eclesial – EPASCE.

Em 1973 foi nomeado Bispo e, no mesmo ano, empossado em sua nova função, o desafio de instalar a Diocese de Umuarama, no estado do Paraná. O Livro é dedicado “a todos os irmãos e irmãs católicos: leigos e leigas, sacerdotes religiosos, religiosas, a todos os colaboradores que, por amor a Deus acreditaram e trabalharam com Dom José na edificação do reino do Pai, junto à Diocese de Umuarama.”

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana