Dom Mamede abençoa as novas instalações da sede do PROCON

“Este é o primeiro PROCON do Paraná que possui sede própria e também o único com status de Secretaria de Defesa do Consumidor”

Com o convite feito pela gerência, o nosso Bispo Diocesano, Dom João Mamede, esteve na manhã de hoje, 17, nas novas instalações da sede do PROCON em Umuarama, localizado na Av. Presidente Castelo Branco 3871, em frente ao Restaurante Chapelão, com o horário de funcionamento inicial das 8h às 14h, ininterruptamente.

Dom Mamede ressaltou o serviço realizado no local, que primordialmente deve ser realizado com amor no coração e buscando o bem do povo, e que sem delongas, gostaria de abençoar e bendizer o local e todos que ali estavam, para que frutificassem e produzissem ainda mais frutos.

Veja abaixo algumas imagens tiradas enquanto o Bispo abençoava e conhecia as novas instalações da sede.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana