Dom Mamede recebe, em coletiva de imprensa, novo Bispo nomeado para MS, nascido em nossa diocese

Padre João Aparecido

Por ocasião do anúncio da nomeação do padre JOÃO APARECIDO BERGAMASCO, nascido em nossa Diocese, em Marabá, distrito de Tuneiras D’Oeste, como Bispo da Diocese de Corumbá, MS.

O reverendíssimo Bispo de Umuarama, Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv, por meio da assessoria de comunicação e imprensa diocesana, convida a todos os jornalistas, repórteres e profissionais de comunicação, padres, diáconos e todo o clero para a coletiva de imprensa, que se realizará nesta quinta-feira, 20 de dezembro, às 14h30, na residência episcopal, sobre a nomeação do padre João Aparecido Bergamasco, como novo Bispo da Diocese de Corumbá, MS, primeiro sacerdote ordenado Bispo nascido em nossa Diocese.

Padre João Aparecido Bergamasco, nasceu em nossa Diocese, em Marabá, distrito de Tuneiras D’Oeste, PR. Ele é padre religioso da Sociedade do Apostolado Católico (Palotino) e, atualmente, é pároco na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Fátima do Sul, MS.

DETALHES

Evento: Coletiva de imprensa com o novo Bispo nascido na Diocese de Umuarama.
Data: 20 de dezembro de 2018.
Horário: 14h30.
Local: Residência Episcopal (ao lado da Paróquia Catedral)
Av. Padre José Germano Neto Júnior, 4200.

Observação: Confirmar presença pelos canais abaixo. O atendimento individual e entrevistas, para aqueles que assim desejarem, poderão ser solicitados na entrada do evento. Após a coletiva, todos serão convidados para um coffee break na residência episcopal.

MAIS INFORMAÇÕES
Diego Fernando Jacob
Publicitário, assessor de comunicação e imprensa diocesana
imprensa@diocesedeumuarama.org.br