Domingo acontece IV Encontro Regional do Terço dos Homens do Paraná

No próximo domingo, 28, acontece o IV Encontro Regional do Terço dos Homens do Paraná, onde várias Dioceses se reúnem para uma caminhada de oração, celebração e confraternização. No último encontro em 2018, estiveram aproximadamente 1.700 homens de diversas cidades do Paraná e esse ano são esperados 2.500 homens.

A caravana do Movimento do Terço dos Homens da Diocese de Umuarama (MTHDU), está organizada nas Paróquias: Nossa Senhora Aparecida, São José Operário, Catedral do Divino Espírito Santo, São Paulo Apóstolo e a Capela São Rafael pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Cianorte, Tapejara, Iporã, Tuneiras do Oeste e São Lourenço também estão se organizando para o evento.

Deste encontro, surgiu a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que no ano de 2018 circulou por quase todas as Paróquias da nossa Diocese, e voltará este ano para mais uma peregrinação.

Que Deus abençoe a viagem de todo o grupo, que eles possam se manter firmes nessa caminhada.

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM Diocesana