Duplicação PR-323: Reuniões são realizadas em busca de apoio

Na tarde de ontem, 04, a Comissão em prol da duplicação da PR-323 de Umuarama, realizou duas reuniões na região metropolitana em busca de apoio dos representantes das cidades para a causa.

A comissão é formada por Sérgio Frederico, presidente da comissão de Umuarama, representantes da ACIU, Ministério Público Estadual, Ministério do Trabalho, OAB, Igrejas protestantes, Maçonaria, Rotary, Diocese de Umuarama entre outras.

As duas reuniões realizadas no dia de ontem em Altônia e São Jorge do Patrocínio, foram para explicar quão necessário é o apoio dos representantes das cidades e da imprensa, em busca de uma resposta e solução do governo do estado sobre a duplicação da PR-323, sendo que, o mesmo já havia prometido melhorias e terceiras faixas em reuniões e coletivas de imprensa realizadas no fim do ano passado em Umuarama, Cianorte e Maringá (Saiba mais da história, clicando aqui.). Estiveram presentes nas reuniões, o presidente da comissão, Sérgio Frederico, o coordenador da comunicação diocesana e diretor da Rádio Inconfidência, Pe. Carlos Figueiredo, o assessor de comunicação e imprensa da Diocese de Umuarama, Diego Fernando Jacob e o representante da Maçonaria e do Rotary Clube Umuarama, Evaldo Borges.

REUNIÕES

A primeira reunião, foi realizada na cidade de Altônia, na sala de reuniões da secretaria paroquial da Igreja São Sebastião, que teve inicio às 14h30 e contou com a presença de parte da comissão de Umuarama, o prefeito eleito de Altônia, deputado Claudio Palozi, presidente do Rotary da cidade, entre outros responsáveis. A segunda iniciou às 16h30 em São Jorge do Patrocínio, no salão paroquial da Igreja Imaculada Conceição e contou com a presença do pároco, Pe. Luiz da Silva Pereira (Luizinho), do prefeito da cidade, representante das igrejas protestantes, representante dos servidores municipais entre outros.

Confira as fotos das reuniões clicando aqui!