Em Celebração ao Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação, acontecerá o 1º Encontro Estadual da Pastoral da Ecologia Integral

O encontro será transmitido pelo YouTube e Facebook da CNBB Regional Sul 2.

Em virtude do Dia Mundial de Oração pelo cuidado da Criação, acontecerá entre os dias 31/08 e 03/09, o 1º Encontro Estadual da Pastoral da Ecologia. O Encontro acontecerá via Live Stream pelas redes sociais da CNBB Regional Sul 2.
O evento contará com os seguintes convidados: Josué Cassiano de Araújo, Rozana Bairres, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz (Bispo da Diocese de Campos/RJ e referencial da PEI Nacional), Padre Valdecir Badzinski, Professor Eder Tomassela, Doutor Ricardo Colatusso e Padre Sérgio Grigoleto.
O encontro tratará de vários assuntos, a citar: as nascentes, segurança hídrica, sustentabilidade e a orientação do Papa Francisco, acerca dos cuidados da nossa Casa Comum.

A Pastoral da Ecologia Integral convida a todos para participar, interagindo com perguntas, comentários e opiniões. Participe!

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM