Em coletiva, Dom João falará sobre o Dia Mundial das Comunicações 2017

Nesta quinta-feira, 25, o Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho, se pronunciará sobre o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais com o tema: “Não tenhas medo, que Eu estou contigo” (Is 43, 5) – Comunicar esperança e confiança, no nosso tempo.”. O pronunciamento será em coletiva de imprensa, á ser realizada na Casa Episcopal (Entre a Cúria Diocesana e a Catedral do Divino Espírito Santo), com início programado para as 09h.

A coletiva ainda contará com a presença do Pe. Carlos Alberto de Figueiredo, Coordenador do DECOM (Departamento de Comunicação) Diocesana e Diretor da Rádio Inconfidência de Umuarama, Diácono Gilberto Costa, coordenador da PASCOM (Pastoral da Comunicação) Diocesana.

Mais informações e o pronunciamento de Dom João durante a coletiva, você poderá acompanhar ao vivo na página do Facebook da Diocese de Umuarama a partir das 9h, clicando aqui, e em nosso site e demais redes sociais.

Coletiva 1