Encerrou a 18º semana teológica

Marcos Aurélio Fernandes, Professor Doutor em Filosofia, foi quem ministrou as palestras em todas as noitesDSCF8320

Escola de Teologia São João XXIII, da Diocese de Umuarama, promoveu a 18º Semana Teológica. Com o tema: Psicologia e fé, aprendendo acolher para aprender a servir. Quem foi o assessor dessa semana, é o Professor Doutor em Filosofia, Marcos Aurélio Fernandes.

Dentro do tema principal, o doutor, tratou de assuntos diferentes em cada noite e finalizou falando sobre “Psicologia existencial e espiritualidade cristã: Considerações sobre os fenômenos do sofrimento e da morte.”

Antes do encerramento do evento, é realizado uma votação para definir o tema para o próximo ano. Em 2020 o assunto a ser tratado é: Eclesiologia do Papa Francisco – Uma Igreja em Saída.

Segue a entrevista que ele deu no decorrer da semana Teológica: