Encerrou o VI Mutirão de Comunicação em Guarapuava

abertura 6Nos dias 04, 05 e 06/10, aconteceu o VI Mutirão de Comunicação (MUTICOM), em Guarapuava. O tema tratado durante o encontro foi: Comunicação e Igreja no mundo em mudança.
Quem abriu o VI MUTICOM foi o Padre João Carlos Almeida, conhecido como Padre Joãozinho, que utilizou como base o texto do livro “Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, ele encerrou sua participação no sábado à noite com show especial para todos os participantes e quem quisesse acompanhar”.
Membros da PASCOM e do Departamento de comunicação da Diocese de Umuarama estiveram presentes no evento, juntamente com outras Dioceses do Paraná. Nos três dias, além do estudo do livro citado acima, foram celebradas missas pelo Padre Joãozinho e pelo Bispo de Guarapuava, Dom Antônio Wagner da Silva.
De acordo com o diretório, a comunicação ajudará a Igreja no Brasil em sua Missão evangelizadora, em sua presença samaritana, consoladora, libertadora. Presença que se estende a todas as periferias geográficas e existentes.
O VI MUTICOM foi encerrado com a participação de Guilherme Nunes da empresa Comunicativa Oratória.

O Padre Joãozinho concedeu uma entrevista para Diocese de Umuarama, confira a entrevista abaixo:

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana