Encontro Regional dos Presbíteros está acontecendo em Umuarama

Começou no final da tarde de ontem, o Encontro Regional dos Presbíteros do Regional Sul 2 da CNBB que está acontecendo no Centro Diocesano de Formação (CDF) em Umuarama e tem como tema “Perspectivas para o Presbítero na Sociedade do Cansaço”.

Dom Ricardo Hoepers, Bispo da Diocese de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, será o assessor para os dias do encontro e conversou com a equipe de comunicação da Diocese.

Confira a entrevista completa

Padre Emerson Lipinski, Presidente da Comissão dos Presbíteros do Paraná pede orações para os Padres que estão no Encontro Regional dos Presbíteros, no Centro Diocesano de Formação em Umuarama.

Padre Marcos Antônio de Oliveira, Coordenador Diocesano do Clero, fala sobre a importância de sediar o Encontro Regional dos Presbíteros do Paraná, aqui em Umuarama.

O Padre Vagner José Raitz, da Diocese de Palmas – Francisco Beltrão, comenta sobre o Encontro Regional dos Presbíteros do Regional Sul 2 da CNBB, e que tem como tema “Perspectivas para o Presbítero na Sociedade do Cansaço”.

Assessoria Diocesana e PASCOM