Entusiasmados, jovens da Diocese celebrarão o Dia Nacional da Juventude

O DNJ acontecerá na Paróquia e Santuário de Iporã.
WhatsApp Image 2022 10 19 at 12.01.42
No próximo domingo (23), acontecerá o Dia Nacional da Juventude 2022 (DNJ), na  Paróquia Santuário Santo Antônio, de Iporã-PR. O tema deste ano é “o verbo se fez carne” (Jo 1,14).

O local do encontro será na Praça das Nações, às 08h. Depois, haverá uma caminhada até a Igreja, onde acontecerá a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho.

O evento contará com as apresentações do Anderson Santos, do Ministério Novo Anjo e do DJ Angelus, que vem de Recife-PE. Haverá, também, a catequese sobre o tema do DNJ, com o Padre Mario Sartori.
WhatsApp Image 2022 10 19 at 12.03.16Para Tobias Watzko Batistuti, Coordenador do Setor Diocesano da Juventude, “para muitos será o primeiro grande encontro de jovens depois do período pandêmico, para outros, um reafirmar da corajosa opção de perseverar na evangelização da juventude e para todos nós será um tempo de celebrar, agradecer, integrar e congregar”. Ele ainda comenta sobre a novidade deste ano: “em especial, neste DNJ, teremos a Feira Vocacional, com diversas congregações religiosas, seminários, representantes da Canção Nova, entre outros”.

Acompanhe as redes sociais do Setor Juventude e da Diocese para mais informações.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Artes: