Equipe de Arte Sacra da Diocese de Umuarama farão reunião pelo Google Meet e todos são convidados a participar

O “Conversando Igreja” será nesta quinta-feira (23/07), às 21h, pelo link na descrição abaixo

A conversa deve abordar o tema “Arquitetura Sacra contemporânea no mundo”. O convidado para o aprofundamento é Arquiteto e Urbanista Christian Seegerer de São Paulo-SP. Mestre em Arquitetura e Urbanismo – Universidade Mackenzie (2019).
Será possível acompanhar e compartilhar em nossa conversa pela plataforma “Google Meet” no link: meet.google.com/xyf-nhsi-gbt. Será proposta uma reflexão sobre a Arquitetura Sacra contemporânea.
De acordo com o Laino Arquitetura e Arte Sacra, com o apoio do Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho presidente da CODIARAS, as conversas nas quintas-feiras abrirão inúmeras probabilidades de temas e reflexões correlacionados que poderão ser explorados na liturgia, na arquitetura e na arte sacra.
Como tem sido prática desde o início das conversas pelo aplicativo Google Meet, o mediador tem favorecido a participação das pessoas que interagem com perguntas enviadas ao convidado.

Conversa – “Arquitetura Sacra contemporânea no mundo”
23 de julho, às 21h
Link do Google Meet: meet.google.com/xyf-nhsi-gbt