Escola Decanal Bíblico – Catequética São Francisco de Assis encerra primeira turma em Japurá

No sábado dia 15 de junho, a Escola Decanal Bíblico – Catequética São Francisco de Assis, encerrou a primeira turma com uma missa na Paróquia São Tomé, na cidade de São Tomé, junto com a Celebração da Solenidade da Santíssima Trindade.

Ao longo de dois anos de estudos, que foram realizados na Paróquia São Sebastião, em Japurá, foram abordados temas relacionados à formação catequética como: A história da Salvação, estudo do livro de Gênesis, as quatro colunas da nossa fé, métodos de leitura orante e metodologia catequética.

As etapas foram especialmente preparadas pelos assessores: Padre Edson, Diácono Aparecido Manzotti, Junior Barradas, Irmã Maria Vieira, Irmã Mazilde, Irmã Flávia, Padre João – da cidade de São Manoel do Paraná, Padre Luiz – da cidade de Rondon, Rodrigo Foganholo, Marta Marques, Antônio Marcelino Favoreto e Adriana de Camargo Bonfim.

Além das catequistas de Japurá e de São Tomé, participaram também das cidades de Rondon, Guaporema, Indianópolis e São Manoel do Paraná.

Confira algumas fotos do evento:

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Fonte e Fotos: Francislaine Sales
PASCOM da Paróquia São Tomé