Escola Diocesana de Teologia realiza formaturas de Teologia e Liturgia em Umuarama

Aconteceu na última sexta-feira, 15/03, às 19h30,  no anfiteatro da Paróquia São Francisco de Assis, em Umuarama, a missa e cerimônia de formatura dos estudantes do Curso de Teologia (Turma 2016-2018) e de Liturgia (Turma 2017-2018) da Escola Diocesana de Teologia São João XXIII.

A missa foi presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv., e concelebrada pelo diretor da Escola Teológica, Frei Justino Felix Stolf. No total oram 56 formandos, que agora, com mais ardor missionário, se empenham ainda mais em anunciar a Boa Nova da Jesus Cristo. Sigam em frente sendo participativos em suas comunidades, em suas paróquias e na sociedade.

Fonte: Aparecida Basilio Marçal
Fotos: José Eduardo – Fotógrafo
Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana