Escola Teológica São Paulo VI inicia um novo projeto para o próximo ano

Disposto a cumprir sua missão que é fazer da Teologia um instrumento para que a Fé una-se a Vida!

O Centro de Estudos Teológicos São Paulo VI completou em 2019 os seus 7 anos de existência, com a missão de transmitir a doutrina da Igreja Católica e os ensinamentos bíblicos propostos pela Igreja, inicia um novo projeto para o ano de 2020.
Em toda sua história o Centro de Estudos Teológicos São Paulo VI já recebeu em seus cursos mais de mil alunos. Instalado em Cianorte-PR, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Santuário Eucarístico Diocesano, pertencente a Fundação Nossa Senhora de Fátima, acolhe alunos de várias cidades, dentro e fora da Diocese de Umuarama.
Sua equipe de professores é composta de licenciados, especialistas, mestres, doutores e pós doutores, nas mais diversas áreas de ensino, atualizando-se constantemente e buscando a excelência no atendimento, acolhimento e pedagogia de ensino.
Em breve a instituição contará com um site próprio, onde disponibilizará conteúdo de qualidade para todos que buscam crescer no conhecimento, na amizade e experiência com Deus.
O Centro de Estudos Teológicos São Paulo VI está presente nas redes sociais, WhatsApp:(44) 99185-4839, E-mail: contato@cetpaulosexto.com.br, Instagram: @cetpaulosexto, Facebook: cetsaopaulovi.
Confira o convite especial que o Diretor da Escola Paulo Angelo Lourenço dos Santos faz a toda comunidade.

Publicação: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana
Fonte: Paulo Angelo Lourenço dos Santos
Diretor do Centro de Estudos Teológicos São Paulo VI