Eventos deste final de semana na Diocese de Umuarama

Seminário de Umuarama realiza 3° Encontro Vocacional

O Seminário Propedêutico Bom Pastor da Diocese de Umuarama, realiza o 3° Encontro Vocacional, que inicia dia 5 de outubro com almoço. O encerramento será dia 6 de outubro, domingo, às 12h30 com almoço.

Venha viver essa experiência profunda com Deus e discernir sua vocação! O Seminário está localizado na Rod. PR 489 – KM 01, saída para Xambrê.

Para mais informações, ligue (44) 9 9847-2931 falar com o seminarista Rodrigo ou (44) 3639-2126 e falar diretamente no seminário.

ENCONTRO VOCACIONAL 5 E 6 DE OUTUBRO 2019

Fonte e Arte: Rodrigo Oliveira

RCC promove Cenáculo com Maria 2019

No próximo final de semana, 5 e 6 de outubro, a RCC de Umuarama realizará o Cenáculo com Maria, com uma temática especial de 2 dias de profundo amor, cura e intimidade com Jesus, pela intercessão de Maria.

O encontro será no Centro de Evangelização Beata Elena Guerra, sede da RCC, com o tema: “Visitados por Maria, visitados pelo Amor” (Lc 1,39-45). Começa sábado, dia 5, às 13h30 e encerra no domingo, às 12h com a Celebração da Santa Missa.

Para as crianças de 4 a 10 anos e adolescente de 11 a 14 anos, haverá 2 espaços onde serão realizadas atividades específicas para cada idade.

As inscrições estão abertas, acesse o  link e se inscreva: http://bit.ly/CenaculocomMaria2019

Adultos: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível.

Crianças e adolescentes: R$ 10,00.

Se você deseja fazer uma experiência com o Espírito Santo ou renová-la, venha para o Cenáculo com Maria, você sairá repleto do Espírito de Deus.

Mais informações com escritório diocesano (44) 3639-9593.

IMG 20190909 WA0022 1

Fonte e Arte: Aline Ramos Nogueira

Paróquia de Santa Eliza promove o 4° Shekinah

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Eliza, realiza no próximo dia 5, o 4° Shekinah, com o tema: “Levanta-me do chão oh Mãe”, com início às 22h.

Contará com a presença dos pregadores Natália, Carla, Keliton e Juninho. Também haverá o Shekinah Kids para crianças de até 12 anos. Está sendo organizado pelo Grupo de Jovens Geração Eleita e animado pelo Ministério de Música Evangelizar é preciso.

WhatsApp Image 2019 09 18 at 12.37.28

Fonte e Arte: Joel Junior Fernandes

Almoço em comemoração a São Francisco de Assis

No dia 4 de outubro se comemora o Padroeiro da Cidade de Umuarama e da Paróquia São Francisco de Assis, e para comemorar essa data, uma Missa está marcada para às 9h30, na Paróquia.

Logo após, acontecerá o tradicional almoço a partir das 11h30, nos salões Santa Clara, Frei Estevão e na Rua Cambé. Os convites estão à venda no escritório paroquial e também com os coordenadores de cada grupo.

O ingresso tem o custo de R$ 35,00 por pessoa e dá o direito a um prato, talheres e a concorrer a 1 TV de 40’, 1 TV de 32’ e 1 Notebook que serão sorteados no dia do evento às 14h.

Como de costume, no final da tarde do dia 4, na Paróquia São Francisco de Assis, acontece em frente à Igreja a tradicional benção dos animais, que acontecerá a partir das 17h.

banner geral

Fonte e Arte: João Paulo Topan Junqueira