Feliz Aniversário Pe. Jailson João da Silva

Hoje os parabéns vai para o Pe. Jailson João da Silva que comemora mais um ano de vida!

Pe. Jailson é, até então, o Cura da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo de nossa Diocese e foi transferido pelo bispo Diocesano, Dom João Mamede, para a função de pároco da Paróquia Santuário de Santo Antônio de Iporã, PR neste ano de 2018, com a posse a ser definida.

Aniversário Pe. Jailson

O que é um cura?

De acordo com o regulamento da Catedral do Divino Espírito Santo da Diocese de Umuarama, PR, cura é o sacerdote responsável pela administração desta igreja.

Tem a função de promover, por encargo do Bispo, a vida eclesial na Catedral, em todas suas dimensões, com particular atenção para aquilo que é próprio da igreja-mãe de toda a Diocese, neste caso a Catedral.

Publicação/arte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana