Festa do Padroeiro – Catedral do divino espírito Santo

Caríssimos Irmãos e Irmãs da Diocese de Umuarama-Pr
É com grande alegria que a Paróquia Catedral convida a todos a participarem das festividades em comemoração ao padroeiro de nossa Diocese, o Divino Espírito Santo.                                                                                                                    A abertura oficial ocorrerá dia 11, sexta-feira ás 20h00 com a Santa Missa. No sábado dia 12, ás 19h30 santa missa e início da novena  do Divino Espírito Santo, dando continuidade no domingo ás 19h00. Durante a semana do dia 14 ao dia 18 ás 20h00 santa missa e novena. No sábado dia 19 solene Vigília de Pentecostes, logo após ocorrerá a NOITE DE PENTECOSTES, preparada pela R.C.C. Domingo de Pentecostes teremos duas celebrações ás 10h00 celebrada por Dom João Mamede e ás 19h00 celebrada pelo pároco Pe. Luiz Cezar.

Venham celebrar conosco toda programação ao padroeiro de nossa Diocese!

Fonte: Juliano Alves
Fotógrafo e assessor de comunicação diocesana