Finados 2021, dia de esperança e oração aos irmãos falecidos

Terça-feira, 02 de novembro, dia em que a Igreja celebra o dia dos Fiéis Defuntos e recolhe-se em oração pelos seus filhos que já partiram desta vida. Para os cristãos, não se trata de um simples dia de saudade, mas de oração pelos fiéis de Cristo que já partiram para a Casa do Pai na firme esperança da ressurreição. Haverá as celebrações nas diversas Paróquias da Diocese.

O Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFM Conv., irá presidir a Santa Missa solene às 08h na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, que terá transmissão também pela TV UP. Já no cemitério, será realizada uma missa às 09 horas, organizada pela Rádio Amizade e pelos Vicentinos, onde estarão durante o dia inteiro, recebendo doações e ofertas pelos menos favorecidos da cidade.

Confira os horários das missas em algumas das paróquias da Diocese:

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM