Final de semana chegando com eventos importantes na Diocese

Será uma Ordenação Sacerdotal do Diácono Allan Victor Almeida Marandola no dia 28/11 e alguns seminaristas receberão o Rito de Admissão e os Ministérios que antecedem a ordenação no dia 29/11

No sábado 28/11, às 19:30h será a celebração de Ordenação Sacerdotal do Diácono Allan Victor Almeida Marandola. Devido a Pandemia o número de pessoas presentes será reduzido, mas a comunidade pode acompanhar pelas redes sociais da Diocese e da Paróquia São Francisco de Assis, além da transmissão ao vivo pela Rádio Inconfidência.

ordenacao Allan

No domingo 29/11, às 10h alguns seminaristas receberão o Rito de Admissão e os Ministérios que antecedem a ordenação. A comunidade poderá acompanhar pelas redes sociais da Catedral de Umuarama e compartilhado no Facebook da Diocese. Ambas as celebrações serão presididas pelo Bispo Diocesano, Dom Frei João Mamede Filho.

SEMINARISTAS Ritos e ministerios

Publicação: Érica Bolonhezi