Formatura do Curso de Teologia da Turma 2015 – 2018

Na sexta-feira dia 16/03, aconteceu no Anfiteatro Frei Orlando Busato da Paroquial da São Francisco de Assis de Umuarama, a missa e solenidade de formatura do Curso de Teologia 2015-2017, da Escola Diocesana de Teologia são João XXIII.

A solenidade contou com a presença do Bipo Diocesano, Dom João Mamede Filho e do novo diretor da escola Frei Justino Félix Stolf que realizaram a celebração que contou com a presença de 53 formandos, de diversas cidades da Diocese.

A direção, funcionários e colaboradores, parabeniza a todos os formandos e deseja que este curso os tenha preparado ainda mais para a missão em suas paróquias.

AGRADECIMENTO

Nesta oportunidade aproveitamos para agradecer ao Frei Fabiano Zanatta que durante 8 anos esteve conosco. Agradecemos pelo excelente trabalho exercido nesta Escola, sempre com muito empenho, carinho e dedicação, nosso muito obrigado, que Deus sempre o ilumine e o abençoe em sua missão.

Do mesmo modo, acolhemos com carinho o novo diretor da Escola,  Frei Justino Félix Stolf. Seja bem-vindo, e que possamos sempre caminhar unidos para o bem desta Igreja que tanto amamos.

Fonte: Aparecida Marçal
Fotos: