Francisco Alves recebe a Visita Pastoral de Dom João Mamede Filho

Sob a luz do Espírito Santo.
132
No domingo (20), às 08h, o Bispo Dom João Mamede Filho foi recepcionado pelo o Pároco Pe. Cleverson Alves e pelos demais fieis da cidade. Em seguida, presidiu a Santa Missa com o acendimento da Vela Jubilar.

Às 10h30min, houve a reunião com o Conselho Paroquial de Economia e Administração (CPEA). Depois, ao meio dia, o Bispo se reuniu com lideranças para um almoço de confraternização na Sala da Aliança.

Na parte da tarde, houve a reunião com o Conselho Paroquial da Ação Evangelizadora (CPAE) e com a comunidade. Mais tarde, às 19h30min, Dom João celebrou a Santa Missa do Sacramento da Crisma.

Na segunda-feira (21), Dom João Mamede Filho acompanhado do Pároco Pe. Cleverson Alves, começou o dia de visita pela Cooperativa Sicredi, depois, foi à Prefeitura Municipal, sendo recepcionado pela prefeita Milena Rosa e seu vice Paulo Navero, acompanhados dos secretários municipais e colaboradores. Na sequência, seguiram em visitas às Escolas do Campo, no distrito de Rio Bonito, à Escola Municipal Júlio Levino Rodrigues, à Escola do Campo no Distrito do Bairro Catarinense e às 18h30min visitou a Câmara Municipal, participou da seção extraordinária que contou com a presença de um grande público, além do Presidente da Câmara Municipal, Liomar Mendes Lisboa e dos  demais vereadores.

Na segunda-feira, 21/11, às 20h, o Bispo Diocesano presidiu a Santa Eucaristia com as Comunidades Neocatecumenais na Sala São José, encerrando a visita pastoral em Francisco Alves.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Francisco Alves foi a 22ª (vigésima segunda) Paróquia a ser visitada pelo Bispo, que seguirá visitando as demais Paróquias da Diocese até o mês de setembro de 2023, quando será comemorado o Jubileu de Ouro da Diocese de Umuarama.

Assessoria de Imprensa Diocesana
Fonte: Paróquia Nossa Senhora Aparecida