Grande festa em louvor ao Padroeiro de Umuarama

O tema esse ano é, “Viver-testemunhar Jesus Cristo do jeito de Francisco de Assis” e o Lema é “Enquanto temos tempo, façamos o bem a todos” (Gl 6,10).

A Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama está realizando a novena ao Padroeiro da Paróquia e também da Cidade de Umuarama. As festividades começaram no sábado (25) e se encerram na segunda-feira (04) com a Santa Missa às 09h30, presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho OFMConv.

Esse ano em decorrência da Covid-19 não acontecerá a tradicional quermesse e o almoço no dia do Padroeiro. Porém estarão entregando das 09h às 13h as pizzas da promoção, e também ocorrerá às 17h a tão conhecida benção dos animais de São Francisco de Assis, que esse ano vai ser em sistema Drive-Thru.

Mais informações sobre a novena e as missas, como também das vendas das pizzas entrar em contato com a Secretaria Paroquial no telefone (44) 3622-6595.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM