Grande Festa Julina animou a comunidade da Paróquia São Vicente Pallotti no último final de semana

A Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama, realizou nos dias 14 e 15 de julho, uma Festa Julina para toda a comunidade. A Festa foi repleta de danças, barracas temáticas e muitas comidas típicas. Teve também um show de prêmios no domingo, 15, com prêmios como microondas, calçados, itens domésticos entre outros brindes. No mesmo dia ainda houve diversos momentos de descontração, além da celebração da Santa Missa às 18h.

A organização do evento agradece à todas as comunidades e demais colaboradores, que se dispuseram a organizar e realizar a festa, dando seu melhor para que tudo ocorresse como ocorreu, em conformidade e comunhão. Que Deus todo poderoso e São Vicente Pallotti possam lhe cobrir de bênçãos.

Publicação: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana
Texto/fotos divulgação:
Paróquia São Vicente Pallotti de Umuarama