Gratidão: noite especial em Alto Piquiri celebra o ano de 2017

O final do ano se aproxima e é tempo de celebrar a vida e relembrar tudo o que foi vivido até aqui. Assim resumiu-se a noite de sábado, 09 de dezembro, no Jardim da Imaculada, centro de evangelização da Paróquia São José de Alto Piquiri. Pela 2ª vez a paróquia realizou o “Gratidão”, evento que tem o objetivo de reunir a comunidade para louvar e agradecer a Deus pelas graças recebidas durante o ano. O show do missionário Dunga foi um dos momentos mais esperados da noite.

Além da programação especial que contou com a presença de Dunga e Astromar, da comunidade Canção Nova, e da pregadora Giuliane Matos, de Umuarama, a noite foi marcada pelo grande número de paroquianos e fiéis de cidades vizinhas que fizeram do 2º Gratidão um sucesso.

A noite teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pároco Pe. Mario Sartori, seguida de três módulos temáticos que contemplavam pregações, momentos de oração e animação. A comunidade foi divida em grupos, organizado de modo que todos pudessem vivenciar plenamente cada momento preparado. Após o show com Dunga, o evento foi encerrado com a bênção do Santíssimo Sacramento.

O clima no Jardim da Imaculada era um misto de alegria e emoção, que fizeram do 2º Gratidão uma noite memorável.

Mais informações e fotos você encontra em
Site: www.paroquiaaltopiquiri.com,br  | Facebook: facebook.com/paroquiasaojosealtopiquiri

Fonte: Danielly Mantovani
Assessoria de Comunicação da Paróquia São José de Alto Piquiri, PR