Hino do Jubileu acaba de ser gravado

Nos próximos dias estará disponível para toda Diocese!

Grupo Vocal Santa Rita

Na última terça-feira, (03), na cidade de Cianorte, foi gravado no estúdio Regência Produções, o hino jubilar da Diocese de Umuarama. O hino foi composto por Welington de Campos, revisado por Margarida Pasin e foi entoado pelas vozes do grupo vocal Santa Rita, pertencente à Paróquia Santa Rita de Cássia de Cianorte-PR. Os arranjos instrumentais, mixagem, gravação e masterização foram de responsabilidade do produtor, André Vinicius Testa (Deré), do estúdio Regência Produções.

O grupo é composto por três naipes principais e pelos seguintes integrantes:

• Sopranos: Catharine Jaques Novo, Maria Julia Caloi e Ajanete Aparecida Ferreira Thomaz.
• Contraltos: Cristiane Fudally e Emanuelly Cristiane Fudally de Souza
• Barítonos: Evandro Nunes de Carvalho, Alcimar Pasin de Godoy e Paulo Sergio Thomaz

Nos próximos dias, o hino já estará disponível nos meios de comunicação da Diocese, para que, assim, todos possam aprender e cantar em suas comunidades em preparação ao Jubileu de Ouro de nossa Diocese.

Texto: Evandro Nunes de Carvalho
Fotos: André Vinicius Testa (Deré)
Preparadora Vocal: Margarida Pasin Guilhen
Produção: Regência Produções, André Vinicius Testa (Deré)