Jornada Diocesana da Juventude acontece neste final de semana

No próximo sábado, 08, acontece pela segunda vez em nossa diocese a Jornada Diocesana da Juventude, que no ano anterior teve sua primeira edição acontecendo simultaneamente em todos os decanatos da diocese.

A Jornada deste ano prepara grandes novidades, com o início previsto para as 17h30 na Praça dos Estudantes de Pérola-PR, todos serão direcionados à Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade, com muita animação e louvor. Durante a noite haverá momento orante, celebração eucarística, adoração, louvor e muita animação que promete levantar a juventude de toda presente, e também será, como forma de preparação para o DNJ (Dia Nacional da Juventude) 2017, que acontecerá na mesma cidade em outubro deste ano.

Com o tema: “Com Maria, cultivar e guardar a criação”, o evento está previsto para acabar próximo das 22h, visto que, na manhã seguinte é celebrado o Domingo de Ramos, e assim, os participantes podem estar presentes nas celebração sem qualquer problema. Para participar não é necessário realizar qualquer inscrição, somente comparecer e aproveitar deste momento de louvor, fé e oração profunda com Jesus.