Jovens de São Tomé receberam o Sacramento da Crisma

27

No dia 12 de Outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, 45 jovens receberam o sacramento da Crisma, na Paróquia São Tomé, em São Tomé. A celebração foi presidida pelo Nosso Bispo Dom Frei João Mamede Filho OFM Conv. Durante a homilia o Bispo deixou uma mensagem para todos os Crismandos, “que o Espírito Santo de Deus continue sempre presente na vida destes que se dispuseram a serem adultos na fé.”
Na entrada dos jovens, a mãe de uma crismanda, Zenira Porto, levou a imagem de Nossa Senhora de Aparecida á frente de todos e ao final o Padre chamou os catequistas para segurarem a imagem, em um momento especial e emocionante.
O Padre Edson Zamian Paisca, concelebrou e agradeceu a todos, “nós comunidade, contamos com todos vocês, para que juntos possamos caminhar, rumo ao reino dos céus. Agradecemos em especial aos catequistas que caminharam juntos com esses jovens, que Deus os abençoando para que continuem sendo exemplos de fé nessa linda missão”, concluiu o Padre.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana