Live com Irmã Maria Vieira

A live acontecerá no próximo sábado, dia 06, às 15h , e terá como tema: “Saúde mental e catequese, um olhar sistêmico”

Irmã Maria Vieira, coordenadora diocesana da catequese, convida a todos os Padres, Diáconos, coordenadores (as) de catequese, catequistas, catequizando e suas respectivas famílias para participarem da live, que tem por objetivo estabelecer um canal de comunicação para dinamizar a catequese em tempos de pandemia, com o intuito de aprimorar o uso das novas tecnologias a serviço da catequese. Essa ferramenta ajudará nas formações e interações de catequistas, coordenadores, catequizando e famílias.
Será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Diocese de Umuarama. Não percam!

WhatsApp Image 2020 06 02 at 16.46.24
Publicação: Katya Suzuki