“Mães que oram pelos filhos” celebram missa pela padroeira, em Japurá

Uma celebração de intercessão e ação de graças.

Foi realizado no último dia 19, na Paróquia São Sebastião, em Japurá, a Santa Missa em honra à Padroeira do Movimento Mães que oram pelos filhos, Nossa Senhora de La Salette, e em ação de graças à existência do Movimento em Japurá e seus frutos. A Celebração foi presidida pelo pároco, Pe. Francisco Augusto de Souza.

O Movimento chegou a Japurá por iniciativa do Padre Francisco em abril de 2020; porém, em decorrência da Covid-19, não conseguiram dar continuidade e tiveram que adiar para fevereiro de 2021, quando ocorreu o primeiro encontro, que contou com a participação de 300 pessoas. Hoje, participam assiduamente em torno de 100 mães, os encontros acontecem todas as terças-feiras, às 19h30, com momentos de oração e de estudo bíblico.

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesano e PASCOM