Missa de abertura ao Mês Missionário Extraordinário acontece amanhã

Acontecerá amanhã, dia 01 de outubro de 2019, uma Missa de abertura ao Mês Missionário Extraordinário que tem um significado muito peculiar e profético para nós, Igreja no Brasil. O primeiro desafio que temos diante deste evento é entender bem do que se trata, fixar-se com determinação em seu objetivo, sem distrações e sem fugir do foco, procurar ver quais são os apelos e os impulsos para a nossa vida e a vida de nossas comunidades em termos de compromisso missionário.

WhatsApp Image 2019 09 20 at 17.25.26

A Missa será na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo, às 20h e contará com a participação de membros da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de nossa Diocese. A organização do evento pede para que leve duas rosas.

Amanda Azevedo Doenea, missionária da Diocese de Umuarama em Guiné Bissau na África, faz um convite especial para a abertura do Mês Missionário Extraordinário:

Publicação: Rejane Rocha
Assessora de comunicação e PASCOM diocesana
Edição de Vídeo: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana