Missa de abertura do ano letivo do Curso de Teologia

Aconteceu ontem (30), na Paróquia São Francisco de Assis de Umuarama, a Santa Missa de abertura do ano letivo do Curso de Teologia da Escola São João XXIII. A celebração foi Presidida pelo Padre Carlos Alberto de Figueiredo, que contou com a participação dos estudantes dos cursos de teologia do primeiro, segundo e terceiro ano. Na homilia Padre Carlos destacou a importância de fazer o curso de Teologia, que ajuda na missão de ser luz, e ressalta “Cada um de nós deve ser candeeiro para iluminar ao nosso redor. E para isto, devemos estar abastecidos do azeite que é o Cristo Jesus”.
O curso de teologia tem duração de três anos, as aulas iniciam na próxima quinta-feira (6) às 19h30.
Se você deseja estudar Teologia, entre em contato , WhatsApp 999678300 , para agendarmos o seu teste avaliativo.

IMG 8354 1

Publicação e Fotos: Katya Suzuki