Missa do dia do trabalhador celebrará pelas famílias das vítimas da PR-323 e pela duplicação da Rodovia

Os familiares que quiserem levar fotos das vítimas, podem entregar na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, até às 17h dessa sexta-feira (30)

WhatsApp Image 2021 04 28 at 13.21.31

Todos os anos é celebrada uma missa no Posto 3 Cavalos, localizado na PR-323, com a presença da comunidade e autoridades. A missa acontece em celebração ao dia do trabalhador, em prol da duplicação da PR-323 e com intenção às vítimas dessa rodovia.

Este ano, por causa da pandemia, a celebração será na Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no sábado, 1º de maio, às 19h, com limitação de pessoas presentes.

Para quem desejar participar presencialmente, é preciso ir até a secretaria da paróquia e retirar a sua senha. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar a celebração pela Rádio Inconfidência e pelo Facebook da Diocese de Umuarama e da Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os familiares que quiserem colocar as fotos dos seus entes que foram vítimas da PR-323 no mural para intenção da missa, basta levar até a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Avenida Liberdade, 2980 – Jardim Iguaçu, até às 17h do dia 30/04/2021 (sexta-feira).

Publicação: Katya Suzuki
Assessora de Comunicação Diocesana e PASCOM