Missa em honra a São José Operário acontecerá no Santuário em Umuarama-PR

Celebração que já é tradição na Diocese recorda também todas as vítimas da Rodovia PR-323.
Missa em Honra à 1
No próximo domingo (1º de maio), comemora-se o Dia do Trabalho e, na Igreja, por meio de um desejo do Papa Pio XII em oferecer um padroeiro aos trabalhadores, em 1955, foi instituída a Festa de São José Operário.

Em razão dessa festa, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em conjunto com a Diocese de Umuarama, realizará a Santa Missa em Honra a São José Operário, junto com a benção dos trabalhadores e seus instrumentos de trabalho. Essa celebração, que já é tradição na Diocese, recorda, também, todas as vítimas da Rodovia PR-323, além de pedir por obras que tragam mais segurança à via.

A Missa será às 08h, no Santuário Perpétuo Socorro, que fica localizado na Av. Liberdade, 2980, Jardim Iguaçu, Umuarama – PR.

Haverá transmissão pelos Facebooks da Diocese e do Santuário.

Publicação e Arte: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM