Missa marcou abertura do Mês Missionário Extraordinário na Diocese de Umuarama

Quem presidiu a celebração foi o Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFMConv., que contou com a presença de Padres e Diáconos, da Diocese

Dia 01 de outubro de 2019, uma Missa foi celebrada na Paróquia Catedral do Divino Espirito Santo, em Umuarama, em abertura ao Mês Missionário Extraordinário e quem presidiu a celebração foi o Bispo Dom Frei João Mamede Filho, OFMConv., que contou com a presença de Padres e Diáconos, da Diocese.
O Mês Missionário Extraordinário tem um significado muito peculiar e profético para nós, Igreja no Brasil. O primeiro desafio que temos diante deste evento é entender bem do que se trata, fixar-se com determinação em seu objetivo, sem distrações e sem fugir do foco, procurar ver quais são os apelos e os impulsos para a nossa vida e a vida de nossas comunidades em termos de compromisso missionário.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana