Missas continuam sem a presença de fiéis em Umuarama

Lembrando, que as Celebrações Eucarísticas continuam sendo transmitidas nas redes sociais das Paróquias

54 dia mundial das comunicações

Os padres dos decanatos Catedral e São Francisco de Assis, da cidade de Umuarama, decidiram manter suspensas as Missas com a presença de fiéis, apesar do novo decreto da prefeitura (publicado no dia 22/05/2020). Entendem, os párocos, que é uma forma de colaborar na salvação de vidas e com as medidas sanitárias de combate à transmissão do novo Coronavírus na Cidade.
Lembrando que as Celebrações Eucarísticas continuam transmitidas na Rádio Inconfidência e nas redes sociais de cada Paróquia. Qualquer mudança em relação a liberação da presença dos féis nos templos, a Igreja se manifestará através de seus canais de comunicação.

FonteAssessoria de Comunicação da Diocese de Umuarama