Missionários de Umuarama chegam à Humaitá-AM

Grupo chegou na manhã de domingo.

02 1Depois de dois dias de viagem, os missionários da Diocese de Umuarama chegaram à Humaitá-AM, por volta das 11h da manhã do domingo (03). O grupo foi recepcionado e acolhido pelos fiéis da cidade. Depois, os missionários tiveram a tarde de domingo para descanso e, também, para conhecer a cidade, além de experimentar os pratos típicos locais.

No domingo à noite, houve a Missa de envio para os missionários, que irão para Manicoré-AM, onde realizarão a missão. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Humaitá, Dom Antônio Fontinele.

Na homília, Dom Fontinele lembrou: “que possamos ser o bom pastor das ovelhas perdidas, que possamos dar vida, vida em abundância, a todas as pessoas que encontrarmos”.

Após a celebração, os missionários participaram de uma linda festa cultural e de um jantar com as famílias acolhedoras.

Veja as fotos desses momentos:

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM