Missionários de Umuarama se preparam para evangelização em Humaitá

Reunião contou com representantes de diversas paróquias que irão em missão
IMG 0224

Sábado (21), no Centro Diocesano de Formação, aconteceu a primeira reunião sobre a missão Igreja Irmã, que vai levar um grupo de missionários da Diocese de Umuarama para um serviço missionário na Igreja irmã, Diocese de Humaitá-AM. O encontro ocorreu durante todo o dia e contou com a presença de representantes de diversas paróquias.

A reunião começou com um café da manhã, seguido de um momento de espiritualidade com o Pe. Ivanil Pereira da Silva, pároco da Paróquia Santa Rita, de Cianorte-PR. Na parte da tarde, a Irmã Dirce Gomes da Silva, responsável pela missão, explicou mais detalhes da viagem.

No fim do encontro, os missionários receberam a visita do Bispo Diocesano, que proferiu palavras de entusiasmo e os abençoou. Esta missão, mesmo que rápida se insere no contexto do Jubileu da Ouro da Diocese de Umuarama, como atividade primeira do evento.

A data de saída do grupo missionário será dia 1º de julho e o retorno no dia 23 do mesmo mês.

Veja as fotos sobre o dia de formação:

Publicação: Gabriel Rocha
Assessor de Comunicação Diocesana e PASCOM