NOTA DE CONDOLÊNCIAS

É com pesar que a Diocese de Umuarama vem, por meio desta, prestar suas condolências ao Padre Carlos Alberto Rampani, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Icaraíma, PR e toda sua família, pelo falecimento de seu pai, Sr. Osvaldo Rampani, na madrugada de hoje, 23/07.

O velório está sendo realizado no Centro Velho, em Sarandi, na Capela Mortuária do PREVER, localizada na Rua Jaçanã 866, próximo à Paróquia Nossa Senhora das Graças e o sepultamento está previsto para hoje às 17h no cemitério municipal da cidade.

A Diocese de Umuarama se solidariza com a dor dos familiares e, com estima, pedimos que o Espírito Santo, Padroeiro da nossa Diocese, possa infundir em seus corações a paz e o amor de Deus, necessários neste momento de dor e sofrimento, e que a Virgem Maria possa conduzir esta boa alma até o seu Filho Jesus.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Publicitário e assessor de comunicação e imprensa diocesana