NOTA DE CONDOLÊNCIAS

A Diocese de Umuarama vem, por meio desta, prestar as condolências aos familiares e amigos das vítimas do acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, na PR-323 entre Cafezal do Sul e Iporã, envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus da Secretaria Municipal de Altônia. A colisão aconteceu por volta das 6h, deixando 30 vítimas, sendo 20 mortos e 10 feridos, os quais foram encaminhados pelo SAMU para o hospital Cemil de Umuarama, que está de plantão no dia de hoje. Na coletiva de imprensa, o hospital informou através da Dr.ª Marília Souza, coordenadora da equipe médica responsável pelo atendimento, que as vítimas estão em estado de choque, com queimaduras de 1º e 2º grau, mas estão estáveis.

A Diocese de Umuarama se solidariza com a dor dos familiares, amigos e aos demais envolvidos nesta tragédia e, com estima, pedimos que o Espírito Santo, padroeiro da nossa Diocese, possa infundir em seus corações a paz e o amor de Deus, necessários neste momento