NOTA DE CONDOLÊNCIAS

É com pesar que a Diocese de Umuarama vem, por meio desta, prestar suas condolências à família da Sr.ª Maria Florença, que faleceu na manhã de hoje, em sua residência, com 107 anos.

Maria Florença pertencia à Comunidade dos Catecúmenos de nossa Diocese e foi uma pioneira e uma das primeiras dizimistas de toda a região.

O velório está sendo organizado e será realizado na capela do Prever, sem previsão para início, onde também às 20h acontecerá a celebração das vésperas.

A Diocese de Umuarama se solidariza com a dor dos familiares e, com estima, pedimos que o Espírito Santo, Padroeiro da nossa Diocese, possa infundir em seus corações a paz e o amor de Deus, necessários neste momento de dor e sofrimento, e que a Virgem Maria possa conduzir esta boa alma até o seu Filho Jesus.

Fonte: Diego Fernando Jacob
Assessoria de Comunicação e Imprensa Diocesana