NOTA DE SOLIDARIEDADE

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá” (Jo 11,25)

Pela força consoladora do Espírito Santo, a Diocese de Umuarama, juntamente com toda a Igreja do Brasil e do mundo, se une agora com a Diocese de Chapecó para prestar solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do trágico acidente de avião, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 29, na Colômbia, deixando 75 mortos e diversos feridos.

Nesse momento doloroso, pedimos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira e rainha do Brasil, para confortar os corações dos familiares e conduzir as vítimas ao encontro do Seu Filho e Nosso Senhor, Jesus.

Descanso eterno e bênção de Deus Pai Todo-Poderoso.

Deixe um comenteário
  1. Agnaldo Marques
    novembro 29, 18:34 Agnaldo Marques

O Brasil perde muito com este acidente. Porém, vemos que o povo brasileiro é unido nesta solidariedade. Descanso eterno a todos os falecidos e os sentimentos para os que ficam, pois perder alguém que se ama, sempre é complicado.

Responder este comentário