Ordenações Sacerdotais 2022

Três diáconos da Diocese de Umuarama serão ordenados Padres em dezembro de 2022.ordenação Post para Facebook 2 page 0001No começo de dezembro, na Diocese de Umuarama, os Diáconos Lucas Monerato, Wagner Pereira e Sergio Cezar serão ordenados presbíteros, pela imposição das mãos e prece de ordenação, do Bispo Diocesano Dom João Mamede Filho.

Os Diáconos Lucas e Wagner serão ordenados na sexta-feira (02), às 19h30min, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Icaraíma-PR e o Diácono Sergio será ordenado no dia 09 de dezembro, às 19h30min, na Paróquia Senhor Bom Jesus, de Nova Olímpia-PR.

As ordenações são um momento de graça e júbilo para a vida desses jovens diáconos, para suas famílias e comunidades, como, também, para toda a nossa Diocese que está vivendo o seu ano jubilar.

Unamos nossas orações para que sejam perseverantes em sua vocação e possam apascentar o povo de Deus, sendo sacerdotes santos, sábios e pastores.

Rezemos, também, pedindo ao Senhor que desperte em nossos jovens a vocação ao sacerdócio e a vida religiosa, para que a messe não se perca por falta de operários.

Obs: próximo de cada ordenação colocaremos mais informações a respeito de cada uma delas, para que toda a comunidade possa acompanhar.

Assessoria de Imprensa Diocesana