Sem previsão de alta, Padre Cesar Augusto deixa a UTI e passa bem

A expectativa é para que receba alta em breve e se recupere em casa

O Padre Cesar Augusto dos Santos, Pároco da Paróquia São Lourenço de São Lourenço que sofreu um acidente gravíssimo no dia 25 de agosto de 2020 em Cianorte, saiu da UTI nesta segunda-feira (31) e recebeu a visita do Bispo Diocesano, Dom João Mamede Filho e fizeram uma oração juntos.
O Padre Maurício Cassemiro Costa foi quem o acompanhou na saída da UTI e segundo informações do acompanhando, o Padre Cesar passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (01) na perna, que correu tudo bem.
De acordo com Luciano Roberto dos Santos, irmão da vítima e quem está como acompanhante no momento, explica que o Padre continua internado no quarto do Hospital Norospar e diz que a expectativa é para que receba alta em breve e se recupere em casa. “Agradecemos as orações de toda a comunidade e pedimos para que continuem orando para que o Pe. Cesar se recupere o quanto antes e com muita saúde”, finaliza Luciano.

Fonte: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana e PASCOM