Padre Cleverson Alves recebe liberação do isolamento

Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Francisco Alves, testou positivo para a Covid-19 no início do mês

O sacerdote relatou que não precisou de internação, seguiu com o isolamento na casa paroquial e todos os protocolos orientados pelos profissionais que o acompanharam. Em seu texto publicado na página da paróquia mostrou seu carinho e respeito, por quem o ajudou, orou e enviou mensagem de apoio.

O sacerdote relatou que não precisou de internação, seguiu com o isolamento na casa paroquial e todos os protocolos orientados pelos profissionais que o acompanharam. Em seu texto publicado na página da Paróquia mostrou seu carinho e respeito, por quem o ajudou, orou e enviou mensagem de apoio.

Padre Cleverson 1

Mensagem do Padre Cleverson Alves

“O significado da palavra gratidão, qualidade de quem é grato; reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.

Meus irmãos (as) passado este tempo de isolamento (sem ter me hospitalizado) é com esse sentimento que quero externar minha alegria e claro, gratidão a Deus, pela sua bondade para comigo. Agradeço-O imensamente pela sua presença.

Embora às vezes preocupado (por não saber como iria reagir), em momento algum tive medo, nem mesmo de morrer. Agradeço meus familiares pela preocupação e pelo carinho, mesmo não podendo estar cuidando de mim aqui, senti acolhido e cuidado por cada um.

Ao nosso Bispo Diocesano, meus irmãos Padres e Diáconos, obrigado pela preocupação diária e pelas orações.

Aos profissionais de saúde, pela atenção e cuidado. Especialmente Dr. Décio, Dra. Marine (de nossa cidade) e ao Dr. Ronaldo (de Umuarama).

Aos colaboradores da paróquia, pela preocupação e cuidado.

Por fim, a cada um de vocês (paroquianos e amigos), que estiveram unidos a mim. Obrigado pelas orações, pelas mensagens, pelas refeições que me mandaram e pela preocupação de cada um. Amigos de perto e de longe (inclusive na Itália). Com a companhia de vocês (cf.protocolo=distantes) mas presentes eu pude atravessar com leveza essa tempestade, que tem “assolado” tantas pessoas. Por tudo e por todos: gratidão nos encontramos no altar”.

Publicação: Érica Bolonhezi
Jornalista Diocesana